Documento sem título
 
 
 
     
Documento sem título
Anti-acne
 
Anti-stress
 
Artrite / Reumatismo
 
Cicatrizacão
 
Colesterol e Triglicérides
 
Crescimento Capilar
 
Disfunção Sexual
 
Emagrecedores
 
Função intestinal
 
Imunidade
 
Labirintite / Memória
 
Menopausa
 
Suplementação
 
TODOS
 
Resvetrol® (Resveratrol)
O melhor da uva em cápsulas



- Preventivo e coadjuvante no tratamento de doenças coronárias e arteriosclerose.

- Anti-inflamatório

- Retarda o envelhecimento por possuir excelente ação antioxidante

Conheça mais sobre o Resvetrol

Por muito tempo os franceses intrigaram os pesquisadores, uma população sabidamente conhecida com hábitos sedentários e a dieta rica em gorduras saturadas e o alto consumo de vinho, era um dos países com baixa incidência de doença cardíaca, conhecido como o Paradoxo Francês.

Sabe-se hoje que esse paradoxo era justamente devido ao alto consumo de vinho tinto, especialmente ao resvetrol, substância presente nas cascas das uvas vermelhas, (matéria prima para a fabricação dos vinhos ) encontrado principalmente nas espécies Vitis vinifera e Vitis labrusca, além dessas uvas está presente em várias outras plantas, como o amendoim, amora, eucalipto, em uma planta japonesa chamada Polygonum cuspidatum, entre outras.

Mais tarde os cientistas descobriram que o mesmo perfil de alimentação dos franceses, principalmente o Sul da França, ocorria em países mediterrâneos, com a Grécia e Itália, e a dieta do mediterrâneo ficou muito conhecida, então o responsável pelos efeitos benéficos mais uma vez se deve ao alto consumo de vinho tinto, especificamente ao trans resveratrol e foi também associado ao consumo de óleo de oliva.

O resveratrol foi descoberto em 1940 por um pesquisador japonês e em 1976 Langcake e Pryce relataram a presença de resveratrol,( tanto na forma cis, como trans e também na forma glicosídica ) nas cascas das uvas vermelhas. O resvetrol pertence a classe dos polifenóis, excelente antioxidantes, é uma fitoalexina, (nome que se dá quando a planta sintetiza determinada substância para se proteger das agressões do meio em que vive ) na uva é sintetizada na casca como resposta ao stress causado por ataque fúngicos (Botrytis cinerea, Plasmopora vitcula), dano mecânico ou por irradiação de luz ultravioleta. O resveratrol é sintetizado naturalmente na planta sob duas formas isômeras: trans-resveratrol (trans-3,5,4'-trihidroxiestilbeno) e cis-resveratrol (cis-3,5,4'-trihidroxiestilbeno), sendo a forma trans a ativa.


**Consulte seu médico ou profissional da saúde

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES
Nome:
Telefone: ( )
E-mail:
Cidade: Estado:
Deixe sua mensagem: (opcional)
 




 
 
 
Documento sem título
 
Faça sua busca:
 
Almaderma

História
Nossos Princípios
Lojas
Espaço Café
 
Canais

Delivery
Convênios

Sustentabilidade

Descarte de Medicamento
 
Produtos

Cosmética e Beleza
Florais
Nutracêuticos
Nutrição
Nutricosmético
Saúde
 
Saúde

Índice Ultravioleta
Newsletter
 
Atendimento

Orçamento Online
SAC
Fale com o Farmacêutico
Fale com o Diretor
Trabalhe Conosco
 
A Almaderma apóia:
Alquimilla Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 69.313.286/0001-61 - CVMS: 352590401-477-000062-1-1 - AFE: 0.21148.4 - AE: 1.33944.1 - Rua Jorge Zolner, 455 - CEP13201-039 - Jundiaí/SP - Telefone: (11)4583-2222 - Email: marketing@almaderma.com.br - Farm.Responsável: Heloisa Cristina Menegassi Aguiar Gomes - CRF-SP 50.330. Almaderma Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 00.873.312/0001-00 - CVMS: 352590401-477-000069-1-2 - AFE: 7.39291.2 - AE: 1.3384436 - Rua Anchieta, 259 - CEP13201-804 - Jundiaí/SP - Farm.Responsável: Ana Paula Gonzalez Pires - CRF-SP 32.446. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem nossa permissão escrita. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, contate nosso atendimento ao cliente. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio pelo Site, Aplicativo, Fax, E-Mail ou Whatsapp. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. Copyright © 2012 - Produzido por FrameSet