Documento sem título
 
 
 
     
Documento sem título
Índice Ultravioleta
 
AlmaNews
 
Notícia - Qual a melhor hora para treinar se quero perder peso? Qual a melhor hora para treinar se quero perder peso?

Qual a melhor hora para treinar se quero perder peso? Pesquisadores examinaram essa questão por décadas, sem respostas concretas. Agora, um estudo realizado com pessoas que conseguiram manter o peso relata que pode não ser realmente importante quando você se exercita em si, contanto que você seja consistente no tempo de exercício.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram os dados de 375 pessoas pelo National Weight Control Registry. Os participantes perderam pelo menos 13 kg e mantiveram o peso por pelo menos um ano. Eles responderam uma série de perguntas sobre seus hábitos de exercício, incluindo a hora do dia, que tipo de atividade eles fizeram e a sua intensidade.

Os dados revelaram que os participantes que consistentemente se exercitaram na mesma hora do dia, não importando quando, faziam mais exercícios de intensidade moderada a forte. Era uma média de quase 350 minutos por semana, ou quase uma hora a maioria dos dias da semana.

Aqueles que eram mais irregulares em relação ao horário costumavam se exercitar uma hora a menos a cada semana. Eles tinham uma média de quase 45 minutos na maioria dos dias.

Afinal, qual a melhor hora para treinar se quero perder peso?

Os pesquisadores concluíram que “se exercitar na mesma hora do dia, independentemente de ser durante a manhã, tarde ou noite, pode ajudar a alcançar níveis mais altos de atividade física”. Estudos mostram que você precisa entre 225 e 420 minutos de exercício por semana para perder uma quantidade significativa de peso. E até 300 minutos de atividade por semana para mantê-lo.

Embora um horário consistente fosse mais importante do que a hora do dia em si, a maioria desses exercícios aconteciam pela manhã.

Cerca de 68% dos participantes disseram que exercitaram o mesmo dia, e metade deles preferiu se exercitar no início da manhã, entre as 4:00 e as 9:00 da manhã.

Os pesquisadores suspeitam que a consistência ajuda a enraizar o hábito do exercício. Então, se você se exercita todas as manhãs depois de tomar seu café, sua mente se prepara para seguir em frente.

O período da manhã pode ser o momento mais fácil para desenvolver esse hábito. Porque é uma das poucas vezes do dia em que não há um milhão de coisas ameaçando atrapalhar os seus planos.

Este estudo está de acordo com as pesquisas preliminares sobre os hábitos de exercício de 30 mantenedores de perda de peso apresentados na conferência acadêmica ObesityWeek em dezembro do ano passado.

Os pesquisadores descobriram que eles tendem a ter uma quantidade significativa de atividade física nas primeiras três horas do dia. Logo depois de acordar. Isso porque, provavelmente, no início do dia, há menos chance de algo acontecer para atrapalhar seus planos de treino.

Mas se a manhã não funcionar para você, não force. Basta encontrar uma hora do dia que funcione para você. Com o tempo, isso fará parte de sua rotina regular, então você vai se exercitar com mais frequência.

Fonte: Runners World Brasil

 
Documento sem título
 
Faça sua busca:
 
Almaderma

História
Nossos Princípios
Lojas
Espaço Café
 
Canais

Delivery
Convênios

Sustentabilidade

Descarte de Medicamento
 
Produtos

Cosmética e Beleza
Florais
Nutracêuticos
Nutrição
Nutricosmético
Saúde
 
Saúde

Índice Ultravioleta
Newsletter
 
Atendimento

Orçamento Online
SAC
Fale com o Farmacêutico
Fale com o Diretor
Trabalhe Conosco
 
A Almaderma apóia:
Alquimilla Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 69.313.286/0001-61 - CVMS: 352590401-477-000062-1-1 - AFE: 0.21148.4 - AE: 1.33944.1 - Rua Jorge Zolner, 455 - CEP13201-039 - Jundiaí/SP - Telefone: (11)4583-2222 - Email: marketing@almaderma.com.br - Farm.Responsável: Heloisa Cristina Menegassi Aguiar Gomes - CRF-SP 50.330. Almaderma Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 00.873.312/0001-00 - CVMS: 352590401-477-000069-1-2 - AFE: 7.39291.2 - AE: 1.3384436 - Rua Anchieta, 259 - CEP13201-804 - Jundiaí/SP - Farm.Responsável: Ana Paula Gonzalez Pires - CRF-SP 32.446. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem nossa permissão escrita. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, contate nosso atendimento ao cliente. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio pelo Site, Aplicativo, Fax, E-Mail ou Whatsapp. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. Copyright © 2012 - Produzido por FrameSet