Documento sem título
 
 
 
     
Documento sem título
Índice Ultravioleta
 
AlmaNews
 
Notícia - Como deixar o chá verde mais gostoso Como deixar o chá verde mais gostoso

Se o chá verde puro não lhe "desce", vale a pena apostar em outros ingredientes para melhorar seu sabor.

O chá verde é ótimo para a saúde. Isso acontece pois ele contém manganês, potássio, vitamina C, vitamina K, vitamina B1, vitamina B2 e ácido fólico. Ele também possui cafeína que é um estimulante poderoso. Porém, apesar de eficiente, nem sempre o sabor do chá verde é agradável ao paladar. Por isso, existem muitas receitas que deixam o seu chá verde mais gostoso.

Entretanto, essa não deve ser a sua única preocupação. Pois essa bebida é tão benéfica que vale a pena experimentá-la com diferentes acompanhamentos até se acostumar.

Para você ter uma ideia, o chá verde possui flavonoides que evitam a formação de coágulos nas artérias. Ou seja, previne grandes problemas cardiovasculares. Conheça agora algumas receitas e métodos para deixar o seu chá verde mais gostoso.

Deixando o chá verde mais gostoso

Chá verde com mel

Uma forma simples de acabar com o gosto amargo do chá verde é adicionar alguns ingredientes à receita, entre eles o mel orgânico. Depois que o chá estiver pronto, você deve batê-lo no liquidificador com duas colheres de sopa do mel para repaginar o sabor. Mas, lembre-se que o mel é calórico e rico em açúcar, por isso, tome cuidado se o seu intuito é perder peso ou manter a glicemia em dia.

Chá verde com suco de abacaxi com hortelã

Um dos sucos mais deliciosos e refrescantes é o abacaxi com hortelã. Se você misturá-lo ao chá verde, vai conseguir um sabor bem especial.

Ingredientes

- 2 ou 3 folhas de hortelã;
- 4 colheres (de sopa) de abacaxi em cubos;
- 250 ml de água de coco;
- 1 colher (de sobremesa) de chá verde em pó.

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome (não precisa coar se as folhas de hortelã estiverem bem picadinhas).

Chá verde com maçã

A maçã ajuda a adoçar muitas receitas detox. Junto com o chá verde, a fruta também dá uma forcinha para melhorar o sabor. Além disso, alguns ingredientes nessa receita, como o gengibre, ajudam a acelerar o metabolismo.

Ingredientes

- 1 colher (de sopa) de hortelã;
- Meia maçã vermelha;
- 1 colher (de chá) de chá verde em folhas secas;
- Meia fatia de abacaxi pequeno;
- Um quarto de pedaço de gengibre pequeno;
- 1 colher (de sopa) de suco de limão.

Modo de preparo

É só bater todos os ingredientes no liquidificador e tomar. Coloque a maçã com casca, pois ela é rica em substâncias boas para prevenir o câncer e doenças de coração.

Chá Verde, suco detox de limão e gengibre

O limão é uma fruta riquíssima em vitamina C e também é ótima para quem quer perder alguns quilos. O gengibre também tem a função de aumentar a imunidade do organismo e, por ser termogênico, facilitar o emagrecimento. Veja uma receita que une esses dois ingredientes ao chá verde para deixá-lo mais gostoso.

Ingredientes

- Raspas de gengibre;
- 200 ml de chá verde;
- 100 ml de suco de limão;
- Mel a gosto.

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba. Se ficar pedaços de gengibre coe e adoce com mel.

Fonte: Benefícios Naturais

 
Documento sem título
 
Faça sua busca:
 
Almaderma

História
Nossos Princípios
Lojas
Espaço Café
 
Canais

Delivery
Convênios

Sustentabilidade

Descarte de Medicamento
 
Produtos

Cosmética e Beleza
Florais
Nutracêuticos
Nutrição
Nutricosmético
Saúde
 
Saúde

Índice Ultravioleta
Newsletter
 
Atendimento

Orçamento Online
SAC
Fale com o Farmacêutico
Fale com o Diretor
Trabalhe Conosco
 
A Almaderma apóia:
Alquimilla Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 69.313.286/0001-61 - CVMS: 352590401-477-000062-1-1 - AFE: 0.21148.4 - AE: 1.33944.1 - Rua Jorge Zolner, 455 - CEP13201-039 - Jundiaí/SP - Telefone: (11)4583-2222 - Email: marketing@almaderma.com.br - Farm.Responsável: Heloisa Cristina Menegassi Aguiar Gomes - CRF-SP 50.330. Almaderma Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 00.873.312/0001-00 - CVMS: 352590401-477-000069-1-2 - AFE: 7.39291.2 - AE: 1.3384436 - Rua Anchieta, 259 - CEP13201-804 - Jundiaí/SP - Farm.Responsável: Ana Paula Gonzalez Pires - CRF-SP 32.446. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem nossa permissão escrita. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, contate nosso atendimento ao cliente. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio pelo Site, Aplicativo, Fax, E-Mail ou Whatsapp. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. Copyright © 2012 - Produzido por FrameSet