Documento sem título
 
 
 
     
Documento sem título
Índice Ultravioleta
 
AlmaNews
 
Notícia - Benefícios das bebidas feitas com beterraba Benefícios das bebidas feitas com beterraba

A beterraba é um tipo de raiz que pode trazer diversos benefícios para quem busca uma vida mais saudável. Além de muito saborosos, o shake e o suco produzidos com o alimento têm baixos valores calóricos e podem ser consumidos em diversos momentos do dia.

Benefícios da beterraba

Com sabor adocicado, a beterraba pode ser uma ótima opção para quem evita alimentos saudáveis alegando o gosto ruim. O legume pode ser consumido como salada, suco ou mesmo shake.

Doenças infecciosas e inflamatórias são alguns males que a beterraba ajuda a prevenir por ter funções antioxidantes. Também é rica em vitamina A, que beneficia a pele, a visão e a imunidade do corpo.

Os benefícios do alimento também envolvem os ossos, já que o cálcio está bastante presente na sua composição. Quem sofre com problemas no coração também deve consumir alimento, já que ele diminui a pressão arterial, um efeito do potássio.

Grávidas, pessoas com anemias e quem se exercita com frequência são outros beneficiados. O ácido fólico presente na comida beneficia o bebê. Já o ferro e vitaminas do complexo B previnem e combatem a anemia.

Receita de shake de beterraba

Quem deseja emagrecer, mas sem comprometer a saúde, vai encontrar no shake de beterraba um aliado ideal. A bebida, além de benefícios para a saúde, tem um gosto adocicado e um visual colorido bastante chamativo.

Ingredientes

- ½ beterraba pequena descascada e picada;
- 1 banana;
- 1 colher de sopa de mel (apenas se quiser deixar mais adocicado);
- 1 xícara de leite de amêndoas;
- 10 gotas de extrato natural de baunilha.

Modo de preparo

Tendo todos os ingredientes em mãos, o modo de preparo é bastante simples. Junte tudo no liquidificador, bata e depois beba sem fazer uso do coador.

Receita de suco de beterraba com abacaxi

Outra opção saudável de bebida inclui o abacaxi na receita e deixa o gosto ainda melhor. Anote aí o que você vai precisar.

Ingredientes

- 1 rodela cortada de abacaxi;
- ½ suco de um limão;
- ½ pepino;
- 80g de beterraba crua.

Modo de preparo

Assim como o shake, o modo de preparo envolve apenas reunir todos os ingredientes no liquidificador para serem batidos. Lembrando que o suco deve ser bebido gelado.

Fonte: Fortíssima

 
Documento sem título
 
Faça sua busca:
 
Almaderma

História
Nossos Princípios
Lojas
Espaço Café
 
Canais

Delivery
Convênios

Sustentabilidade

Descarte de Medicamento
 
Produtos

Cosmética e Beleza
Florais
Nutracêuticos
Nutrição
Nutricosmético
Saúde
 
Saúde

Índice Ultravioleta
Newsletter
 
Atendimento

Orçamento Online
SAC
Fale com o Farmacêutico
Fale com o Diretor
Trabalhe Conosco
 
A Almaderma apóia:
Alquimilla Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 69.313.286/0001-61 - CVMS: 352590401-477-000062-1-1 - AFE: 0.21148.4 - AE: 1.33944.1 - Rua Jorge Zolner, 455 - CEP13201-039 - Jundiaí/SP - Telefone: (11)4583-2222 - Email: marketing@almaderma.com.br - Farm.Responsável: Heloisa Cristina Menegassi Aguiar Gomes - CRF-SP 50.330. Almaderma Farmácia de Manipulação Eireli EPP - CNPJ: 00.873.312/0001-00 - CVMS: 352590401-477-000069-1-2 - AFE: 7.39291.2 - AE: 1.3384436 - Rua Anchieta, 259 - CEP13201-804 - Jundiaí/SP - Farm.Responsável: Ana Paula Gonzalez Pires - CRF-SP 32.446. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem nossa permissão escrita. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, contate nosso atendimento ao cliente. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio pelo Site, Aplicativo, Fax, E-Mail ou Whatsapp. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico. Copyright © 2012 - Produzido por FrameSet